Notícias

No decurso da cerimónia oficial de abertura do ano letivo será entregue o "Prémio de Mellhor Tabalho realizado por Estudantes da ESESJDUE"

Em 08.10.2014
09:30 | Auditório da ESESJDUÉ - Largo Sr. da Pobreza, Évora

Alunos colocados na 2.ª Fase do CNA, Mudanças de Curso, Transferência, Reingresso, Concursos Especiais e Concurso Local

Publicado em 24.09.2014

Estão abertas, até 30 de setembro, na Universidade de Évora, as candidaturas para Estudantes Internacionais

Publicado em 24.09.2014

Começou o ano letivo e com ele o habitual período de praxes académicas. A Universidade de Évora (UE) está atenta e pretende que a integração dos novos alunos seja para eles uma excelente experiência no início deste novo ciclo. A Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), em colaboração com o Conselho de Notáveis, responsável na instituição pelas questões relacionadas com a tradição académica, também promovem este ano pela primeira vez a Praxe Ativa.

Publicado em 23.09.2014