Consulte os Critérios de Avaliação das Entrevistas e Avaliação Curricular

Publicado em 05.06.2014

MY.UE a aplicação móvel que coloca nas mãos dos estudantes e docentes todos os serviços académicos e de apoio à vida universitária

Publicado em 26.05.2014

No âmbito do Protocolo entre a Universidade de Évora e o Banco Espírito Santo, são atribuídos anualmente bolsas e prémios de mérito.

Prazo de candidatura: de 26 de Maio a 26 de Junho de 2014

Publicado em 22.05.2014

De 16 de maio a 6 de setembro estão abertas candidaturas a ingressos e reingressos em formação pós-graduada (Doutoramentos, Mestrados, Pós-Graduações e Pós-Licenciaturas)

Publicado em 16.05.2014

O Relatório sobre o percurso profissional dos diplomados constitui um instrumento importante para identificar perfis de empregabilidade dos Alumni da Universidade de Évora. Os dados apresentados referem-se aos diplomados dos dois ciclos de estudos (1.º e 2.º Ciclos), que terminaram os seus cursos em 2011/2012.

Publicado em 09.05.2014

A Arte a Lutar Contra a Violência Doméstica – a Dimensão da Arte a Nível Internacional

12 de maio de 2014

Publicado em 08.05.2014
Nova Reitora da Universidade de Évora toma posse dia 9 de maio

A Universidade de Évora (UE) acaba de eleger a Professora Ana Maria Ferreira Silva da Costa Freitas para Reitora da instituição. A cerimónia de tomada de posse está marcada para dia 9 de maio, pelas 14h30, nos Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).

Publicado em 08.05.2014

Com o objetivo de incentivar os jovens com formação universitária a desenvolver as suas ideias para projetos empresariais, tem lugar no próximo dia 9 de maio, pelas 11 horas, na sala 129 do Colégio Luís António Verney da Universidade de Évora, uma jornada universitária de divulgação do programa Passaporte para o Empreendedorismo. Participe!

Publicado em 06.05.2014

O Portal do Emprego da Universidade de Évora foi lançado em novembro de 2013 com o objetivo de colocar em contacto alunos e empresas e promover o emprego. Nos primeiros cinco meses, desde a sua entrada em funcionamento, tem-se revelado uma importante ferramenta para as empresas e instituições que pretendem recrutar e oferecer estágios profissionais aos recém-licenciados pela Universidade de Évora.

Publicado em 06.05.2014