Membros Constituintes

Argentina

Áustria

  • Wolfgang Wagner (Johannes Kepler University Linz/ Department of Social and Economic Psychology).

Brasil

Escócia

  • Ivana Markova  (University of Stirling/ Department of Psychology).

França

  • Serge Moscovici  (École des Hautes Études en Sciences Sociales/ Laboratoire Européen de Psychologie Sociale).
  • Denise Jodelet (École des Hautes Études en Sciences Sociales/ Laboratoire Européen de Psychologie Sociale).
  • Michel Morin  (Université de Provence/ Laboratoire de Psychologie Sociale).
  • Geneviève Coudin  (Université Paris Descartes/ Laboratoire de Psychologie Sociale).
  • Jocelyne Ohana (Centre Nacional de la Recherche Scientifique/ École des Hautes Études en Sciences Sociales)
  • Themistoklis Apostolidis  (Université d’Aix-en-Provence/ DESS de Psychologie Sociale de la Santé).
  • Isabelle Vincent  (Institut National de Prévention et d'Éducation pour la Santé).
  • Magdalini Dargentas  (Université de Bretagne Occidentale (Brest)/ Centre de Recherches en Psychologie, Cognition et Communication - CRPCC).
  • Beatrice Madiot  (Université de Picardie/ UFR de Philosophie e Sciences Humaines et Sociales)

Itália

  • Alberta Contarelo  (Universitá degli Studi di Padova/ Dipartimento di Psicologia Applicata).

México

Peru

Portugal

  • Jorge Correia Jesuíno  (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa / Universidade de Évora - Centro de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde).
  • Manuel José Lopes  (Universidade de Évora/ Centro de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde).
  • Paula Castro  (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa/ Instituto Universitário de Lisboa).
  • Ana Escoval  (Universidade Nova de Lisboa/ Escola Nacional de Saúde Publica).
  • Célia Soares  (Instituto Politécnico de Setúbal/ Escola Superior de Saúde).
  • Constança Pau l  (Universidade do Porto/ Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar).
  • Joaquim Pires Valentim  (Universidade de Coimbra/ Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação).
  • Felismina Rosa Parreira Mendes  (Universidade de Évora/ Centro de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde).
  • Filomena Gaspar (Escola Superior de Enfermagem de Lisboa).
  • Maria João Figueiras  (Instituto Piaget).
  • Maria do Céu Mendes Pinto Marques  (Universidade de Évora/ Centro de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde).