Notícias

O Ministério da Saúde decidiu criar uma coordenação nacional para cada um dos níveis de cuidados (Cuidados de Saúde Primários, Cuidados Hospitalares e Cuidados Continuados Integrados), com o objetivo de promover a articulação entre os três níveis, bem como o reforço da sua capacidade de intervenção específica. Para o efeito foram convidados pelo Ministro da Saúde três personalidades de reconhecido mérito, as quais trabalharão na dependência direta do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde e em articulação entre si. Para a área dos cuidados de saúde primários foi convidado o Dr. Henrique Botelho, para a área dos cuidados hospitalares, o Profº António Ferreira e para a área dos cuidados continuados o Prof. Manuel Lopes, Diretor da Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus da Universidade de Évora.

Publicado em 18.12.2015

A Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus da Universidade de Évora [UÉESESJD] realiza o I Seminário de Obstetrícia.

Em 08.01.2016
09:00 | Auditório da da Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus

A Newsletter, editada trimestralmente, pretende contribuir para divulgação da informação académica de forma explícita e sintetizada.

Publicado em 26.11.2015

A Universidade de Évora estabeleceu um protocolo com a Microsoft com o intuito de disponibilizar a todos os seus alunos e funcionários (docentes e não docentes) o Office 365 de forma gratuita durante o ano letivo 2015/2016.

Publicado em 20.11.2015

O Prémio Santander Universidades é atribuído anualmente, ao aluno que ingresse na Universidade de Évora, com a nota de candidatura mais elevada.

Publicado em 29.10.2015

A Universidade de Évora em parceria com algumas Empresas a e Fundações, criou em 2012 o Fundo de Apoio Social aos Estudantes - FASE-UE. As candidaturas a este Fundo são efetuadas anualmente.

De 02.11.2015 a 30.11.2015
Publicado em 13.10.2015