Notícias

A Universidade de Évora/Escola Superior de Enfermagem oferece a 1ª EDIÇÃO DO CURSO MASSAGEM TERAPÊUTICA E BANDAS NEUROMUSCULARES.

Publicado em 28.11.2022

A toda a comunidade

Na continuidade dos trabalhos iniciados há mais de uma década subordinados à temática “Saúde, Educação e Representações Sociais”, entre Portugal, Brasil e outros países, damos prosseguimento à realização do II Colóquio Ibero-Americano Saúde, Educação e Representações Sociais. Tal decisão resulta da convicção inabalável das vantagens da cooperação, quer para os investigadores, mas principalmente para os estudantes que têm aqui oportunidade de contactar com outras realidades e se confrontarem com outras perspetivas. Para além do sucesso alcançado tem gerado amizades e consolidado relações entre múltiplas universidades e investigadores. Tal como seria expectável, mas também porque sempre estivemos atentos às realidades sociais, este II Colóquio será marcado pelas características do momento que vivemos e por isso o seu tema genérico é: Futuros pós-pandemia e novos modus relacionais no contexto da saúde e da educação.

Pode aceder ao programa do evento e fazer inscrição no evento através do seguinte link:

Pode ainda enviar propostas de comunicações livres até dia 27 de novembro, com submissão através da plataforma do evento ou para mcmarques@uevora.pt

Publicado em 23.11.2022

EXERCÍCIO PÚBLICO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA O RISCO SÍSMICO

Publicado em 04.11.2022

A maior competição de ideias na área da inovação em saúde está de volta à Universidade de Évora!

Publicado em 03.11.2022

O TEU FUTURO SÓ AGORA COMEÇOU ABRE HORIZONTES

Publicado em 03.11.2022

Dia 10 de Outubro - Dia Mundial da Saúde Mental