À Conversa com o Conselho Pedagógico

“À Conversa com o Conselho Pedagógico” constitui-se como um espaço dedicado ao diálogo e à reflexão sobre temas de interesse para docentes e/ou estudantes.

Com o intuito de fomentar uma interação aberta e construtiva entre os diversos intervenientes do processo de ensino/aprendizagem, o programa incluirá palestras, workshops, seminários ou outras iniciativas. O objetivo é criar um ambiente propício para a troca de ideias e aprofundamento de temas relevantes, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

Promovido pelo Conselho Pedagógico da ESESJD, as atividades terão início em 21 de dezembro de 2023 e extensivo ao longo do ano de 2024, com a duração de 1 hora e 30 minutos cada.

1ª Sessão - Introdução à Investigação Quantitativa e Análise SPSS - Prof Ana Lúcia João - 21/12/2023 (já realizada)

2ª sessão - Investigação Quantitativa - Estatistica Inferencial - Pros Ana Lúcia João - 4-1-2024 (já realizada)

Conselho Pedagógico

Publicado em 15.12.2023