Ilustração: GIPAA
Semana do Empreendedorismo na Universidade de Évora

A Universidade de Évora organiza a Semana do Empreendedorismo, de 6 a 8 de novembro, com o intuito de promover o emprego jovem, de dotar os estudantes de competências transversais e de promover a troca de experiências.

Este evento oferece uma programação diferenciada com o objectivo de despertar o espírito empreendedor entre indivíduos interessados e proporcionar uma interação entre empreendedores, jovens e diversos profissionais.

Temas como Empreendedorismo, Inovação e Marketing, Políticas Publicas de Promoção ao Empreendedorismo e Estratégias para o Desenvolvimento de Ideias Inovadoras, vão ser palco de debate.

O evento é organizado pelo Gabinete de Integração Profissional (GIPAA), pelo Departamento de Gestão da Universidade de Évora e pelo Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo (PCTA).

Publicado em 25.10.2013