Eleições Conselho Pedagógico - alunos 2º Ciclo

ELEIÇÃO DE ESTUDANTES

DO 2º CICLO / POS--LICENCIATURAS E POS--GRADUAÇÕES

PARA O CONSELHO PEDAGÓGICO DA ESESJD--

Não tendo havido candidaturas de estudantes de 2º Ciclo, Pós-licenciaturas e Pós-Graduações foi aberto novo período de candidatura. O prazo para entrega de listas, por parte destes estudantes, decorrerá até ao dia 15 fevereiro de 2013.

Assim, informam-se os estudantes do 2ºciclo Pós-licenciatura e Pós-graduações que de acordo com o disposto nos Estatutos da Universidade de Évora e da Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus, bem como do Regulamento Eleitoral (Ordem de Serviço nº 128A/2012) podem apresentar as suas candidaturas.

Algumas normas orientadoras:

1.  Considerando que  cada  lista  deverá  incluir,  o  número  de  estudantes efetivos, em número igual ao de representantes a  eleger, e de suplentes em número entre metade e igual ao de  representantes a eleger, definiu-se que as listas devem incluir: 2 representantes efetivos; 2 representantes suplentes.
  2. Cada candidato deve preencher e anexar à candidatura da lista a Declaração de Aceitação e cópia do cartão de estudante ou comprovativo de matrícula.
  3. As candidaturas em lista e todos os documentos exigidos (ver  os  ficheiros  anexos,  nomeadamente,  da  identificação  da  lista para  ESESJD-UÉ  da  Universidade  de  Évora,  a  declaração  de aceitação  individual,  cópia  do  cartão  de  estudante  ou  comprovativo de matrícula) devem ser entregues, até às 17h, do dia 15 de  fevereiro de 2013, à Presidente da Assembleia de Representantes da ESESJD-UÉ.
  4. Caso  surja  alguma  dúvida  deverão  contactar  a  Presidente  da Assembleia  de  Representantes  da  ESESJD-UÉ  de  que  fazem parte: Professora Coordenadora Ana Fonseca

Email: afonseca@uevora.pt

Telf.266 730 300

5. A votação processar-se-á por via informática e decorrerá no dia 20 de fevereiro entre as 9h00 e as 18h00.

A Presidente da Assembleia de Representantes da ESESJD-UÉ

Ana Fonseca