Assinatura do protocolo do Observatório AlenRisco

Terá lugar, no dia 2 de junho, a sessão solene para assinatura do protocolo do Observatório AlenRisco, um projeto em parceria com a Administração Regional de Saúde do Alentejo e a Direção Geral de Estabelecimentos Escolares.

O Observatório AlenRisco, criado em 2019, é constituído por investigadores da Universidade de Évora e por parceiros de diversas instituições, nomeadamente: Unidade de Intervenção Local em Comportamento Aditivos de Évora / DICAD da ARS Alentejo; Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região Alentejo; Departamento de Saúde Pública da ARSA

A sessão, com início marcado para as 15h00 contará com a presença de Ana Costa Freitas, Reitora da Universidade de Évora, José Robalo, Presidente do Conselho Diretivo da ARS Alentejo, Maria João Charrua, Delegada Regional de Educação do Alentejo, da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares.

As inscrições são obrigatórias e decorrem aqui

Assista à transmissão via Zoom aqui

Para mais informações visite o website do evento aqui

Em 02.06.2021 | 15:00