Comemorações do 66º Aniversário da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus
66º Aniversário da UEESESJD

Celebra-se hoje, dia 8 de março, o Dia da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus.

Um vídeo que reúne um leque de testemunhos de estudantes e ao qual pode assistir aqui , foi a forma encontrada para desvanecer a distância.
Felismina Mendes, Diretora da ESESJD, deixa-nos algumas palavras neste dia que é também o início de um novo ciclo. “Agradeço a toda a comunidade académica da ESESJD e também da UÉ a colaboração, o empenho e a capacidade de adaptação que revelaram, essencialmente neste último ano. Era preciso seguir em frente, com determinação, lutando contra a incerteza dominante e sempre em adaptação constante. Hoje, resta-nos ver e sentir o filme que dá a voz aqueles que têm esta Escola como referência.”

Organização: Conselho Tecnico Cientifico
De 08.03.2021 | 09:00 a 08.03.2021 | 17:30