Prática de Taijiwuxigong

No âmbito da Universidade Saudável da Universidade de Évora (USE), haverá uma prática de Taijiwuxigong no próximo dia 23 de Novembro, sábado, entre as 15:00 e as 17:00 horas, na Sala 272 do Colégio do Espírito Santo.

Esta prática será ensinada por Maria Helena Lopes Dias, Médica Homeopata e professora certificada em Taijiwuxigong Profissional e terapia Buqi pelo Buqi Institute na Bélgica.

O Taijiwuxigong é um sistema completo de QiGong para a saúde, a longevidade e o autodesenvolvimento, baseado nas forças do Taiji.

Fundado pelo Dr. Shen Hongxun, mestre de Taiji e médico de Medicina Tradicional Chinesa e Ocidental, consiste em exercícios simples mas profundos de Qi Gong que actuam a nível físico, energético e mental.

Promove a correcção da postura e a revitalização da coluna vertebral, ajudando-nos a libertar o stress, tornando-nos mais  saudáveis, mais leves e mais felizes.

Todos são bem vindos e o preço é livre, cada um dando o que puder e considerar justo.

Solicita-se ainda, a quem esteja interessado, informe da sua presença para o email: jmv@uevora.pt, de modo a formadora ter conhecimento prévio de quantas pessoas contará.

Estas práticas são gratuitas e não carecem de inscrição prévia.

De 23.11.2019 a 23.11.2019
15:00 | Sala 272 - Colégio do Espírito Santo