Atribuição das bolsas de estudo por mérito | 2015/16 e 2016/17

As bolsas de estudo por mérito são atribuídas pelos estabelecimentos de Ensino Superior Público e Privado, aos estudantes com aproveitamento excecional, independentemente dos seus rendimentos, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior.

Atribuição das bolsas de estudo por mérito, referente à média das classificações das unidades curriculares obtida no ano letivo de 2015/16 e 2016/17, no âmbito do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior, aprovado pelo Despacho n.º 13531/2009 (2.ª série), de 9 de junho, alterado pelo Despacho n.º 7761/2017 (2.ª série), de 4 de setembro e do Regulamento Académico da Universidade de Évora:

Em 2015/16 foram atribuídas à Universidade de Évora 11 bolsas e em 2016/17 12 bolsas, conforme consta no no sítio da internet da DGES http://www.dges.gov.pt/pt/pagina/informacoes-bolsa-por-merito?plid=373, as quais, após distribuição de bolsas nos termos previstos no Regulamento Académico da Universidade de Évora, foram atribuídas aos seguintes estudantes:

Os dados dos estudantes apurados para atribuição das bolsas, serão disponibilizados à DGES, após o consentimento por escrito dos próprios, procedendo a DGES ao pedido de documentos necessários aos estudantes, de forma a ser efetuado o pagamento pela própria DGES.

Publicado em 17.06.2019
Fonte: Estudar