4IE
1º Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação – CISBETI 2019
Nos dias 4,5 e 6 de abril teve lugar em Foz do Iguaçu (Brasil), o Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação – CISBETI 2019.

O CISBETI2019 é organizado pela União Dinâmica das Cataratas (UDC), tendo como parceiros científicos investigadores de diversas Instituições de Ensino Universitário nacionais e internacionais (Universidades e Institutos Politécnicos). Integrando sessões plenárias e comunicações livres, o CISBETI2019 pretende ser um evento de referência internacional no âmbito das temáticas ligadas à Saúde, Bem-estar, Qualidade de vida, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

​​

Todos os trabalhos foram apresentados por José Garcia-Alonso, um dos investigadores do Projecto 4IE, que apresentou conjunto de novos recursos para a comunidade científica. O Projeto 4IE trabalha para tornar o possível e o desejável na nova realidade do envelhecimento no Alentejo e Estremadura Espanhola.

Responsável do Projecto 4IE:
Professor Doutor Manuel José Lopes

Publicado em 12.04.2019