Decorre de 11 a 25 de fevereiro, o período de Melhoria de nota de uc´s do semestre par em que obtiveram aproveitamento nos dois anos anteriores (inscrição a realizar através de impresso)

Nos termos do artº 104º do RAUÉ, o estudante no âmbito de ciclo de estudos, poderá nos dois anos letivos subsequentes à aprovação numa UC do ciclo de estudos em que está matriculado, efetuar melhoria de nota em época normal e de recurso, mediante inscrição no prazo definido no Calendário de Procedimentos Académicos, desde que a UC esteja em funcionamento nesse ano letivo. No caso de reestruturação curricular, se a UC em que o estudante obteve aproveitamento deixar de constar no novo plano de estudos, a inscrição em melhoria de nota deve ser efetuada na UC correspondente do novo plano de estudos.

A inscrição no exame para Melhoria de Nota deverá ser feita junto do Balcão do Estudante dos Serviços Académicos entrega do Modelo I-001 , bem como o pagamento de 20,00 €

De 11.02.2019 a 25.02.2019
Fonte: Estudar