Desafio Pela Saude 2018
Desafio pela Saúde 2018
À semelhança dos últimos anos, no âmbito do Dia Mundial da Saúde,  a Câmara Municipal de Évora em parceria com a Universidade de Évora (Departamentos de Enfermagem e de Saúde e Desporto),  Administração Regional de Saúde do Alentejo (Hospital do Espírito Santo de Évora EPE; ACES Alentejo Central,  Unidade de Cuidados na Comunidade  de Évora); o Instituto Português do Desporto e Juventude, e a DGESTE propõe-se assinalar este dia com um vasto conjunto de iniciativas que visam chamar a atenção de toda a comunidade para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis. O denominado Desafio pela Saúde - Edição de 2018,  vai ter lugar entre as 10h00 do dia 13 de abril e as 12h00 do dia 15 de Abril em vários espaços indoor e outdoor da cidade, com especial enfoque na zona da Praça do Giraldo,  Arena d´Évora, Piscinas Municipais e Complexo Desportivo de Évora. Trata-se da 6ª edição deste evento, que decorre ao mesmo tempo nas cidades de Évora e Mérida (Espanha), com a particularidade de proporcionar diversas atividades ao longo destes dias, constituindo também um desafio pela saúde para toda a população e instituições envolvidas.
Publicado em 28.03.2018