lnscrições fora do prazo para exames da época especial de setembro

O Despacho n.º 65/2015, autoriza o estudante, com inscrição válida no ano letivo 2014/2015, requerer a sua admissão a exames de época especial de setembro 2015 em unidades curriculares em que nao se encontre inscrito no corrente ano letivo.

O estudante interessado em usufruir do beneficio descrito deverá apresentar requerimento aos Serviços Académicos, via on-line (GESDOC), no periodo compreendido entre 18 e 31 de maio de 2015.

Sendo uma permanente preocupação da Universidade de Evora proporcionar as melhores condições aos seus estudantes, nomeadamente contribuindo ativamente com medidas que potenciem a continuação e/ou a conclusão dos seus estudos,

é autorizado ao estudante, com inscrição válida no ano letivo 2014/2015, requerer a sua admissão a exames de época especial de setembro 2015 em unidades curriculares em que nao se encontre inscrito no corrente ano letivo, desde que com a sua aprovação se verifique uma das seguintes situações:
a) Reuna condições de concluir a Licenciatura, ou o Mestrado Integrado, ou, ainda, a componente curricular de Mestrado ou de Doutoramento, nos termos do respetivo plano curricular;
b) Não incorra em prescrição no ano letivo 2015/2016, em conformidade com o estabelecido no Regulamento de Prescrições da Universidade de Evora (ordem de serviço n.º 6/2011).

Mais informações aqui.

Publicado em 15.05.2015