Roadshow – Grupo Victor's

Apresentação da Empresa | Recrutamento de Enfermeiros

A Victor’s é uma empresa alemã que está a fazer um roadshow pelas escolas portuguesas de enfermagem. Estará na Universidade de Évora, a 16 de janeiro, para apresentação da empresa e recrutamento de enfermeiros licenciados para a Alemanha.

------------------------------------------

Grupo Victor’s (desde 1977) tem 17.000 camas em 109 localizações e é o maior prestador privado de cuidados séniores na Alemanha. A nossa missão é a competência e a humanização nos cuidados. O princípio base dos cuidados holísticos e ativadores é um plano individual que integra uma equipa de enfermeiros, médicos, terapeutas da fala, fisioterapeutas e ergo terapeutas, e que visa a reaprendizagem de competências perdidas, o desenvolvimento de competências existentes e a motivação dos residentes para participarem ativamente nos cuidados. O factor chave da qualidade do nosso trabalho são colaboradores competentes e flexíveis.
A Victor´s Portugal não é agência e recruta exclusivamente para unidades do Grupo Victor´s. O presente projeto realizar-se-á pela 7ª vez em Portugal e Espanha.

Consulte o anúncio/oferta anexo

Organização: Escola de Enfermagem da Universidade de Évora