Eramus+

Convidam-se todos os alunos que estejam interessados em fazer Erasmus, a comparecer na sessão de esclarecimento realizado por o gabinete de mobilidade de SCC da Universidade de Évora, na sala 6 da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus às 14 Horas

Em respostas às tuas dúvidas, sobre se vale a pena ir, que documentos devo levar, como escolher o destino, quais os países para ode posso candidatar, que financiamento é esperado, e outros irão estar pessoas especializadas para todos os esclarecimentos possíveis, para uma oportunidade que pode ser única.

Eis 6 boas razões para ires (baseado artigo do Expresso, de 07.02.2014):

1. Aprende a resolver problemas
  2. Conhece-se a si próprio
  3. Ganha Mundo
  4. Tem estrelas extras no Currículo
  5. Passa dominar outra língua
  6. Fica com contacto em todo o mundo

Para além destas a Dupla Titulação com a Universidade da Extremadura (Espanha) dar-te à dois diplomas de Enfermagem, isto é, ficas graduado em Portugal e Espanha com toda a diáspora de Portugal e Espanha do mundo coberta pela tua especialidade.

Aparece.

De 08.11.2017 a 08.11.2017