Mês Maior
Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo

No dia 31 de Outubro decorreu o seminário “Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo” no Teatro Garcia de Resende, em Évora, integrado no Mês Maior.

Evento organizado pela Administração Regional de Saúde do Alentejo - Unidade de Cuidados na Comunidade e Câmara Municipal de Évora, com o apoio de diversos parceiros e procura sensibilizar os participantes para a importância da saúde na Terceira Idade, estimulando a informação e a formação como forma de aumentar a qualidade de vida desta faixa etária.

À Directora da Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus/Universidade de Évora, Felismina Mendes, coube abordar como ter acesso à informação sobre saúde para decidir melhor. “Ter informação em saúde significa ter capacidade e conhecimento que permitem tomar decisões sobre a saúde, a prevenção da doença e os modos de promoção de uma vida saudável”, explicou.

Publicado em 31.10.2017