Premio UÉESESJD melhor trabalho académico

Estão abertas as inscrições para o Prémio UÉESESJD melhor trabalho académico, em que se podem inscrever todos os alunos da ESESJD, do 1º e 2º ciclo

Prémios UEESESJD

Melhor Trabalho Académico -  para o 1º Ciclo e para o 2º ciclo

A Escola Superior de Enfermagem São João de Deus da Universidade de Évora lança os Prémios descritos, no âmbito da transmissão e difusão da cultura e do saber de natureza profissional, através da articulação do estudo, do ensino, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental. Destinam-se a premiar trabalhos originais, desenvolvidos pelos estudantes nomeadamente, trabalhos de análise e pesquisa, revisão da literatura, artigos, estudos de caso, trabalhos de investigação cujo objeto de estudo se enquadre nas áreas científicas dos cursos da Escola: Enfermagem, Enfermagem Especializada e Ciências da Saúde.

DESIGNAÇÃO DOS PRÉMIOS:

·         Prémio UEESESJD – Melhor Trabalho Académico -  para o 1º Ciclo;

·         Prémio UEESESJD – Melhor Trabalho Académico – para o 2º ciclo.

OBJETIVOS:

·         Distinguir trabalhos académicos realizados pelos estudantes da ESESJD e estudantes em mobilidade in;

·         Incentivar e valorizar a produção académica.

SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS:

·         Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital enviados para: premio.academico.esesjd@uevora.pt, podendo também ser submetidos através da inscrição online (aqui).

·         Por correio postal (5 exemplares) registados com aviso de receção, com data de registo até ao dia 30 de novembro de 2017

Conselho Tecnico Cientifico da ESESJD

Publicado em 09.10.2017