European Restart a Heart Day
A Comunidade salva vidas
Curso de Masstraining em Suporte Básico de Vida

No dia 16 de Outubro de 2017, celebra-se o European Restart a Heart Day, projeto que em Portugal designamos como A Comunidade Salva Vidas, e que pretende consciencializar a opinião pública e envolver toda a sociedade civil.

Com esta campanha, pretende-se promover a formação em Suporte Básico de Vida junto da população, e salientar que todos podem e devem ser parte da cadeia de sobrevivência, aprendendo a identificar e atuar devidamente perante uma vítima em paragem cardiorrespiratória.

O núcleo de formação UÉvoraReanima, sedeado na Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Évora, associa-se a esta iniciativa, promovendo um curso de Masstraining em Suporte Básico de Vida, que se realizará no dia 16 de outubro de 2017, na Escola de S. Mamede, com início às 14h:00.

DESTINATÁRIOS:

Público geral

DURAÇÃO DO CURSO:

VALOR DA INSCRIÇÃO:

3 € (Três euros)

Faça a sua inscrição aqui.

LOCAL:

Escola EB1 de S. Mamede – junto ao Instituto de Emprego

Cada formando tem direito ao Guia Prático sobre Suporte Básico de Vida e ao certificado de formação.

Venha aprender a salvar vidas!!

Publicado em 26.09.2017