Seminário - Enfermagem Forense - Contibutos para a sociedade e para a justiça

seminario_enfermagem

Os enfermeiros da Emergência Médica Pré-Hospitalar e Hospitalar têm como principal função a prestação do socorro às vítimas. Estes profissionais são quase sempre, a primeira equipa a ter contacto com vítimas de crime violento. Por outro lado, a investigação criminal, muitas vezes confronta-se com a contaminação ou destruição dos vestígios, devido aos procedimentos efectuados pelos profissionais de saúde na prestação de socorro às vítimas. 

Desta forma, é necessário (in)formação aos enfermeiros e outros profissionais de saúde com o objetivo de encontrar o equilíbrio entre o exercício da sua missão, que constitui uma prioridade absoluta e incontornável - salvar vidas -, e a preservação de vestígios, essenciais à investigação criminal com vista à reconstituição do crime, à recolha de prova material, permitindo o apuramento da verdade.

INSCRIÇÃO

1 – Realize o seu registo em https://sge.uevora.pt/users/register  (receberá um email de confirmação para finalizar o seu registo);
2 – Realize o login em https://sge.uevora.pt  e selecione o evento https://sge.uevora.pt/eventos/ver/642 ;
3 – Selecione a opção “Inscrever” nas opções laterais do lado direito e de seguida “Confirmar Inscrição“;
4 – Depois de confirmada a inscrição, selecione a opção “Confirmar o Pagamento” onde lhe serão pedidos os dados para a facturação e onde deverá fazer o upload do comprovativo de pagamento.

Preços Por Inscrição

Público em Geral – 5€

Pagamento Por Transferência Bancária

Banco: Santander Totta
NIB: 0018 0003 3984 3396 0204 8
IBAN: PT50 0018 000339843396020 48
SWIFT / BIC: TOTAPTPL

Aquando da transferência bancária inclua, por favor, a referência “SEF“, bem como o seu primeiro e último nome e ID da inscrição.
Em caso da transferência ser efetuada através da sua instituição, certifique-se que o seu nome também consta na transferência.
O comprovativo da transferência terá de ser carregado no sistema https://sge.uevora.pt, na opção “Comprovar pagamento”. Só após o carregamento do comprovativo a inscrição será validada e emitido o recibo correspondente.

Realização: 08.05.2019 a 08.05.2019