Notícias

Os alunos que venham estudar para Universidade de Évora e que sejam residentes noutras regiões do país vão poder beneficiar do Programa +Superior, que tem este ano a sua quarta edição.

Publicado em 04.08.2017

Este curso surge no âmbito da candidatura ao POISE Tipologia 3.15. Formação de Públicos Estratégico com a finalidade de apoiar projeto dirigidos à qualificação de profissionais de diversas áreas em domínios associados à promoção da igualdade de género, à prevenção e combate às discriminações em função do sexo, da orientação sexual e da identidade de género, à prevenção e combate à violência doméstica, e em geral, à violência de género, incluindo mutilação genial feminina, prevenção e combate de tráfico de seres humanos e ao apoio e acompanhamento especializado a vítimas e agressores.

Publicado em 26.07.2017
ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE NO BRASIL E PORTUGAL APROXIMAÇÕES, APRENDIZADO E POSSIBILIDADES

Orador: CAROLINA ROGEL Doutoranda em Saúde Pública - FSP USP/Br

De 19.07.2017 | 14:30 a 19.07.2017 | 17:30

Aviso: Reabertura das residências

Em 11.09.2017

Diminuir os estados depressivos e consequentemente o risco elevado de suícidios no Alentejo e Algarve, bem como estreitar a investigação com territórios de grande incidência destes problemas, tendo sempre em vista os benefícios concretos dos progressos científicos.

Publicado em 05.07.2017
Relatório Primavera 2017

Foi apresentado dia 28 de junho de 2017, na Fundação Calouste Gulbenkian, o Relatório de Primavera de 2017 (Obsevatório Português dos Sistemas de Saúde - OPSS), este ano intitulado Viver em Tempos incertos. Sustentabilidade e Equidade na Saúde.

Publicado em 30.06.2017

No âmbito das Provas de Avaliação para Maiores de 23 anos, já se encontram disponíveis os Resultados das Provas Específicas, assim como a Calendarização das Entrevistas.

Publicado em 30.05.2017
Comemorações Dia Mundial da Criança
Convite para uma conversa

A Escola Superior de Enfermagem São João de Deus da Universidade de Évora, convida toda a comunidade para assinalar o dia Mundial da Criança, participando numa conversa à volta do tema, Crianças em contextos de grande vulnerabilidade.

De 01.06.2017 a 01.06.2017
17:30 | Sala dos Leões | Câmara Municipal de Évora