Inicio das Atividades letivas 2021/2022
INÍCIO 13 DE SETEMBRO DE 2021

9h/9H30m– AUDITÓRIO (2º ANO 1º SEMESTRE - Presencial).

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2021-2022 (LINK ONLINE - Para Toda a Comunidade Académica).

·         Professor Doutor Manuel Lopes (Diretor da Escola de Enfermagem).

·         Professora José Bule (Conselho Técnico Científico).

·         Professora Doutora Ana Frias (Conselho Pedagógico).

·         Professor Doutor Luís de Sousa (Diretor de Departamento)

·         Professor Doutora Ermelinda Caldeira (Comissão de Curso).

2º ANO 4º SEMESTRE (RECUPERAÇÃO. 13 de setembro a 22 de outubro)

17h – Reunião com Regente: Professora Maria José Bule. Ensino Clínico II. Cuidados de Enfermagem Médica. (LINK ONLINE).

17h – Reunião com Regente: Professora Doutora Maria do Céu Marques. Ensino Clínico III. Cuidados de Enfermagem Cirúrgica. (LINK ONLINE).

17h - Reunião com Regente: Professora Maria de Fátima Marques. Ensino Clínico IV. Cuidados de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria. (LINK ONLINE).

3.º ANO 6º SEMESTRE

19h - Reunião com Regente: Professora Doutora Ermelinda Caldeira Ensino Clínico V. Enfermagem Comunitária. (LINK ONLINE).

19h – Reunião com Regente: Professora Doutora Otília Zangão. Ensino Clínico VI. Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica. (LINK ONLINE).

19h – Reunião com Regente: Professora Doutora Antónia Chora Ensino Clínico VII. Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria. (LINK ONLINE)

NOTA: Todas as restantes atividades letivas decorrem segundo os horários publicados (apenas existe dispensa no período entre as 9H e 9H30m, do dia13 de setembro, é obrigatória a participação online, para os estudantes, que não sejam do grupo identificado do 2º ANO 1º SEMESTRE).

6 DE OUTUBRO 1º ANO 1º SEMESTRE - PRESENCIAL

14 H – AUDITÓRIO. Receção de Boas Vindas.

• Professor Doutor Manuel Lopes (Diretor da Escola de Enfermagem)
  • Professora Fatima Marques (assembleia de Escola)
  • Professora José Bule (Conselho Técnico Científico).
  • Professora Doutora Ana Frias (Conselho Pedagógico).
  • Professor Doutor Luís de Sousa (Diretor de Departamento)
  • Professor Doutora Ermelinda Caldeira (Comissão de Curso)

De 13.09.2021 a 13.09.2021
09:00 | Videoconferência