SOSaude - festival de cinema

Convite para um final de tarde bem passado, na próxima quinta-feira dia 24 de maio, a partir das 17h30, no auditório da Auditório da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus da Universidade de Évora.

O evento pretende através da linguagem cinematográfica ampliar a qualidade da comunicação em saúde, proporcionar momentos de reflexão e sensibilizar a comunidade académica para o tema One Health, One Planet, One Future.

Um total de 16 filmes estará em exibição na 1.ª edição do Festival de Curtas-Metragens SOSaúde.

O conceito “Uma Só Saúde” reconhece a saúde humana, a saúde dos animais e a saúde do ambiente, como estando intimamente ligadas. Através da capacidade de observação e espírito crítico dos estudantes procurou-se contribuir para a prevenção e para a procura de respostas a ameaças emergentes que se encontram à nossa volta e no mundo.

Contamos consigo!

A entrada é gratuita!