Concurso Marmita Ideal

A alimentação possui enorme importância na vida das pessoas. Tem caraterísticas de acordo com a cultura e recursos disponíveis e sofre a influência de factores relacionados com as necessidades dos grupos etarios, o esforço fisico e intectual ou os estilos de vida.

No meio académico, a alimentação toma relevância, dada a relação entre o esforço intelectual, a concentração ou a perseverança no estudo versus o stress dos horários, os trabalhos a cumprir, o sucesso a atingir, entre outros.

No enquadramento das atividades da Universidade Saudável, surge o Concurso "Marmita Ideal".

O concurso pretende contribuir para a consciencialização da alimentação como um bem para saúde e dirige-se a estudantes, docentes e não-docentes.

A atividade tem também o apoio da Associação de Estudantes da UEESESJD e  Direção dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora.

Concorre. Inscreve-te e trás a tua marmita no dia 29 de Novembro.

Inscrições (Limitadas): 21 a 27 de Novembro de 2017

ficha de inscrição (aqui)

De 29.11.2017 a 29.11.2017
09:00 | Universidade de Évora - Escola Superior de Enfermagem São João de Deus