Dia da Alimentação

Sob o tema “Mude o futuro da migração. Investir na segurança alimentar e no desenvolvimento rural” tema proposto pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), com o objetivo de incentivar a compra de alimentos aos produtores locais, preferir alimentos frescos e da época, optando por uma alimentação mediterrânica.

Os Professores e Estudantes do Curso de Licenciatura de Enfermagem de Enfermagem da Universidade de Évora marcaram presença nas comemorações do Dia da Alimentação no dia 16 de outubro, na Praça do Giraldo.

A Praça do Giraldo foi o placo duma atividade conjunta onde demos a conhecer, aos mais pequenos, os alimentos através do cheiro , através do "Jogo de cheiros" no "Jardim Aromático"

Publicado em 19.10.2017