Seminário Científico
Enfermagem em Timor Leste

No passado dia 4 de agosto de 2017, foi apresentada, no Instituto Superior Cristal (ISC), pelo Prof. Doutor Vasco Fitas da Cruz uma comunicação intitulada" Preparar os Enfermeiros/as para garantir a qualidade na assistência da Saúde em Timor Leste através da cooperação entre o Instituto Superior Cristal (ISC) e a Universidade de Évora (Portugal)", da autoria da Prof.ª Gertrudes Silva.

A referida comunicação foi inserida no Seminário Cientifico no âmbito do Juramento (Capping Day)  dos estudantes do Departamento de Enfermagem do ISC, visa estreitar as relações entre os dois países e o Instituto Superior Cristal e a Escola Superior de Enfermagem São João de Deus da Universidade de Évora (UÉESESJD).

Publicado em 17.08.2017