Inscrições em Época Extraordinária 2016/17

De 7 a 11 de julho de 2017 decorre o período de inscrições em época extraordinária, pelo que os alunos que reúnam as condições previstas na regulamentação para usufruir desta época, devem submeter requerimento em Gesdoc no decorrer deste prazo, podendo eventualmente submeter o requerimento dois dias antes do exame de época extraordinária, caso a data da respetiva prova esteja registada no SIIUE. Nos termos no n.º 7 do art.º 94º do RAUÉ, na época extraordinária pode prestar prova de exame final o estudante de licenciatura ou mestrado integrado que tenha apenas uma UC em falta para a conclusão do curso. No caso da UC em falta ser o estágio ou ensino clínico apenas será permitida a discussão do relatório, mediante confirmação do Diretor de Curso que o aluno obteve aproveitamento na frequência do estágio ou ensino clínico. Os exames de época extraordinária decorrerão de 12 a 18 de julho de 2017.

Publicado em 07.07.2017
Fonte: Estudar