Encontro

Terá lugar no próximo dia 30 de maio de 2017, no Auditório da Escola de Enfermagem da Universidade de Évora, o Encontro subordinado ao Tema "Requisitos Mínimos de Intervenção em Situações de Violência Doméstica e Violência de Género".

Esta iniciativa decorre no âmbito das atividades da RIIDE - Rede Integrada de Intervenção do Distrito de Évora, tem como parceiras a APMJ - Associação Portuguesa de Mulheres Juristas e a AMCV - Associação Mulheres Contra a Violência e conta com o apoio do ÉvoraHotel.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia para o email: associacao.sermulher@gmail.com     Contamos com a sua presença!

Organização: Associação Ser Mulher
De 30.05.2017 | 09:30 a 30.05.2017 | 13:00