Inicio de actividades letivas 2016/2017

Calendário de Atividades- Ano letivo 2016-2017

19 de setembro de 2016

1.º Ano - 1.º Semestre - Receção no dia 19 de setembro,às 14.00  horas, no Auditório da Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus-Universidade de Évora pelos órgãos  da Escola.

Nota : Nos dias 20 e 21 os estudantes do l º Ano iniciam as aulas conforme horário (até às 15h) e participam nas atividades propostas pela reitoria, conforme programa.

2.º Ano - Receção na Sala 3, às 9 horas, Professora Vitória Casas Novas (CEA) e Raquel Sofia Calisto Dias (aluno do pedagógico).

3.º Ano - Receção no Auditório ESESJD,às l O horas, Professora Otília Zangão (CEA) e Patrícia Raquel Caseiro Marques (aluno do  pedagógico).

4.º Ano (1.º Semestre) - Receção no Auditório ESESJD às 9 horas Professora Gorete /Maria da Luz (CEA) e Joelsy Noreth Pacheco (aluno do pedagógico)

4.º Ano (2.º Semestre)-

- Ensino Clínico IX - (todos os estudantes da turma) - Receção na sala 5, às l O horas (regente do EC)

-   Ensino Clínico X - (todos os estudantes da turma) - Receção na sala 5, às 11 horas (regente do EC)

Aulas e os ensinos clínicos têm início no dia 19 de setembro para todas as turmas conforme horário.

Em 19.09.2016