Save the Date - Relatório Primavera 2016
Saúde: procuram-se novos caminhos

O Observatório Português dos Sistemas de Saúde (OPSS) tem como finalidade proporcionar a todos aqueles, que de maneira ou outra, podem influenciar a saúde em Portugal, uma análise precisa, periódica e independente da evolução do sistema de saúde português e dos factores que a determinam. O propósito é facilitar a formulação e implementação de políticas de saúde efectivas. O OPSS produz anualmente desde 2001 um relatório síntese da evolução do sistema de saúde português (Relatório de Primavera), e que atualmente conta na sua coordenação com a presença da Prof.ª Doutora Felismina Mendes da Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus da Universidade de Évora.

No dia 14 de junho de 2016 foi a apresentado na FCG, Lisboa, o Relatório de Primavera de 2016.

Pode ter acesso a informação complementar relativa ao RP 2016 aqui.

Publicado em 15.06.2016