Projeto: ESACA (Envelhecer com Segurança no Alentejo – Compreender para Agir)

Projetos aprovados pelo Alentejo 2020, no âmbito do SAICT – Sistemas de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica

A sessão de assinatura de Termos de Aceitação teve lugar hoje no auditório da CCDRA em Évora, com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão - Nelson de Souza, o Presidente da Autoridade de Gestão Alentejo 2020 - Roberto Pereira Grilo e a vogal do Conselho Diretivo da FCT - Isabel Ribeiro.

A Prof.ª Doutora Felismina Mendes,  docente da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Évora é a responsável pelo Projeto: ESACA (Envelhecer com Segurança no Alentejo – Compreender para Agir) - um dos projetos aprovados pelo Alentejo 2020, no âmbito do SAICT – Sistemas de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica.

Publicado em 28.04.2016