Aula de Chi Kung

Aula de Chi Kung  (exercicio fisico que combina movimentos suaves, controlo da mente, técnicas respiratórias e posturas estáticas para preservar o bem-estar fisico, emocional e mental), com o Instrutor José Tacão.

A equipa do projecto “Cantinho do Cuidador”, projecto de apoio a cuidadores e familiares de pessoas com doença crónica e/ou incapacitante, irá realizar no próximo dia 19 de abril pelas 15 horas, mais uma sessão temática de suporte e informação aos cuidadores informais do Concelho de Évora.

Esta iniciativa,  irá decorrer na sala 1 da  Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus, tem entrada livre e terá uma duração de cerca de 1h30m.

Para mais informações e/ou esclarecimentos contactar a Unidade de Cuidados na Comunidade de Évora para o telefone 266 760 010.

Em 19.04.2016
15 horas | Sala 1- Escola Superior de Enfermagem