Desafio pela Saúde 2016

Feira do Desafio | Rastreios de Saúde

Desafio Pela Saúde 2016 | Évora e Mérida unidas pela Saúde

Pelo quarto ano consecutivo as cidades de Évora e Mérida, da Extremadura (Espanha), voltam a estar unidas pela saúde! O Desafio Pela Saúde decorrerá em simultâneo, nas duas cidades, entre as 12h00 do dia 8 (sexta-feira) e as 12h00 do dia 9 de Abril.

Em Évora, durante este período terá à sua dsiposição um vasto leque de atividades desportivas, nos mais variados locais desde a  Praça do Giraldo à Arena D’Évora passando pelas Piscinas Municipais, espaços particulares, designadamente empresas, organismos públicos, estabelecimentos escolares, pavilhões desportivos, ginásios…etc.

Faça a sua escolha e inscreva-se "pela sua SAÚDE"!

Organização:
Universidade de Évora, Câmara Municipal de Évora, Ayuntamiento de Mérida, Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Região Alentejo, Hospital do Espírito Santo de Évora E.P.E., Administração Regional de Saúde do Alentejo, Agrupamento dos Centros de Saúde do Alentejo Central, Instituto Português do Desporto e Juventude.

Inscrições em: http://aplic.cm-evora.pt/desafiopelasaude
Mais informações aqui.