Office 365 - gratuito para a comunidade académica

A Universidade de Évora estabeleceu um protocolo com a Microsoft com o intuito de disponibilizar a todos os seus alunos e funcionários (docentes e não docentes) o Office 365 de forma gratuita durante o ano letivo 2015/2016.

O Office 365 atribui aos seus utilizadores 1 TB de espaço na nuvem, as últimas versões do Office, permitindo também a edição em simultâneo de ficheiros em tempo real, podendo ser instalado em até 5 PCs ou MACs + 5 dispositivos móveis.

Para obter os seus dados de acesso, escolha a opção Sistema> Licença Office 365 ou clique no link.

:: :: :: :: ::

O que inclui o Office365?

1) A versão completa do Microsoft Office 365 com as últimas versões do Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote
2) 1 TB de armazenamento pessoal na nuvem, através do OneDrive
3) Atualizações ilimitadas e gratuitas de todos os serviços Office
4) Oferta de comunicação ilimitada no Skype
5) Tudo isto disponível para até 10 dispositivos diferentes: 5 PC’s ou MAC’s e 5 dispositivos móveis, como tablets ou smartphones
6) Compatível com dispositivos móveis: Windows, Android e iOS

Sem obrigações, nem contratos, nem cartões.

Publicado em 20.11.2015