Voto antecipado – Estudantes (Eleição da Assembleia da República, de 4 de outubro de 2015)

Dando resposta ao pedido da Comissão Nacional de Eleições - CNE divulgam-se os prazos e procedimentos associados ao exercício do voto de forma antecipada por parte dos estudantes que, por motivo de inscrição em estabelecimento de ensino situado em distrito, região autónoma ou ilha diferentes daqueles por onde estão recenseados, se encontrem impossibilitados de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

Divulga-se ainda junto dos cidadãos interessados do documento em anexo «AR2015 Voto Antecipado no Estrangeiro» relativo aos prazos e procedimentos associados ao exercício do voto de forma antecipada por parte dos estudantes que frequentem instituições de ensino localizadas no estrangeiro ao abrigo de programas de intercâmbio.

Consulte todos os documentos anexos

Para informações adicionais, queira por favor consultar o sítio oficial da Comissão Nacional de Eleições na Internet em www.cne.pt ou contactar os serviços desta Comissão entre as 9h e as 18h através do número de telefone 213 923 800.

Publicado em 19.08.2015
Fonte: Estudar