UE na Futurália 2015

A Universidade de Évora (UE) está mais uma vez presente na Futurália, a maior feira nacional de educação, formação e empregabilidade, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. De 11 a 14 de Março, a UE vai estar no Pavilhão 1, para apresentar a sua oferta formativa para 2015/2016, com um stand que se prevê bastante animado.

Durante os 4 dias vão estar no stand da UE funcionários, professores e alunos das várias Escolas, com demonstrações científicas e sempre disponíveis para elucidar os visitantes sobre os diversos cursos que a UE oferece.

A par das atividades no stand da UE, logo no primeiro dia, o Professor Rui Machado, Diretor do Curso de Licenciatura em Agronomia, vai intervir como conferencista convidado, no seminário "Como mobilizar os jovens para agricultura", uma iniciativa conjunta da Forum Estudante e da CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal, a decorrer a partir das 14h30 no recinto da feira.

A Futurália destina-se a estudantes, encarregados de educação, professores, orientadores escolares, ao público universitário e pós-universitário e a todos que, direta ou indiretamente, se relacionam com jovens e alunos. Nos stands estão representadas(os) universidades, institutos, escolas superiores, profissionais e tecnológicas, centros de formação públicos e privados, institutos de línguas, organismos com oferta de formação e inserção na vida activa ou empresas de materiais didáticos, equipamentos e tecnologias educativas.

Esta edição da Futurália tem como tema “O teu futuro está em jogo” e vai estar patente ao público na FIL, das 10h às 19h, nos dias 11, 12 e 13, e no dia 14 de Março, das 11h às 20h.

Para o público em geral o bilhete diário é de 3,50€ e para portadores de cartão jovem ou de estudante, 3,00€, sendo que crianças até 10 anos não pagam.

Publicado em 10.03.2015
Fonte: GabCom | UÉ