Inscrição em unidades extra-curriculares de semestre par: 2 a 13 de fevereiro de 2015

De 2 a 13 de fevereiro de 2015, decorre o período para inscrição em unidades extra-curriculares, devendo ser submetido requerimento a solicitar a inscrição neste período, através do Gesdoc, ou entregue presencialmente nos SAC.

As  unidades extra-curriculares disponíveis para inscrição por ciclo de estudos e curso ou departamento, podem ser consultadas (aqui). As unidades extra-curriculares são unidades curriculares que não pertencem ao plano de estudos do ciclo de estudos/curso em que o aluno está matriculado/inscrito, não sendo posteriormente contabilizadas para a obtenção do grau.

Pela inscrição em unidades extra-curriculares, caso o aluno efetue inscrições acima de 72 ECTS no ano letivo 2014/15, são devidas as propinas definidas no ponto 1.5 do Despacho nº82/2014, de 28 de julho, designadamente: 20 euros/ECTS para unidades curriculares de 1º ciclo; 25 euros/ECTS para unidades curriculares de 2º ciclo e 30 euros/ECTS para unidades curriculares de 3º ciclo.

A inscrição é efetuada apenas após a concretização do pagamento, caso seja devido, no prazo de 48 horas  após registo da notificação para pagamento no perfil do aluno no SIIUE, onde é disponibilizada a respetiva refª multibanco para o pagamento. Será remetido mail como instrumento de alerta na data em que é registada a notificação, sendo da responsabilidade do estudante consultar o seu perfil de aluno no SIIUE, onde será disponibilizada informação no prazo máximo de 10 dias consecutivos após efetuar o requerimento.

Publicado em 26.01.2015
Fonte: Estudar