Candidaturas fora de prazo - Cursos de Pós-Graduação, 2º e 3º ciclos

Considerando a existência de candidatos que manifestaram o desejo em se matricularem em ofertas formativas pós-graduação, 2º e 3º ciclos da Universidade de Évora; considerando a disponibilidade de alguns cursos para integrarem esses candidatos.

É aberto um período excepcional de candidatura fora de prazo a cursos de pós-graduação, 2º e 3º ciclo actualmente em funcionamento, até dia 15 de Outubro.

As admissões estarão sujeitas à aceitação por parte das Direcções de Curso e dos Departamentos envolvidos.

Os candidatos terão que efetuar pagamento por ato curricular fora de prazo nos termos da tabela de emolumentos da Universidade de Évora e ficam sujeitos ao pagamento das propinas já vencidas no curso em que efetuarem matrícula, a frequentar as aulas apenas após data em que forem admitidos e não poderão usufruir de prorrogações de prazo devido ao facto de terem efetuado a candidatura fora de prazo.

A candidatura deverá ser requerida através do impresso próprio, que deverá ser remetido com a documentação referida no impresso para o endereço  dfpg@sac.uevora.pt

Publicado em 10.10.2014
Fonte: Estudar