Ilustração: CME
Évora e Mérida unidas pela Saúde

Évora e a cidade espanhola de Mérida juntam-se no dia 4 e 5 de abril, na realização do evento "24 horas Desafio pela Saúde/Desafio por la Salud", um vasto conjunto de atividades físicas e desportivas a decorrerem em vários locais das duas cidades.

O "Desafio pela Saúde" é um projeto conjunto e transfronteiriço entre as cidades Património da Humanidade de Évora e Mérida, cujo objetivo principal é fomentar a atividade física em todos os diferentes grupos etários e consciencializar a população dos benefícios que os bons hábitos alimentares e a atividade física podem trazer à saúde. O evento é dirigido à população e a participação é gratuita e aberta a todas as idades e ambos os sexos.

A Universidade de Évora, através da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus é uma das instituições participantes na iniciativa.

Mais informações, aqui.

DM | UELINE