Mobilidade: Dupla Titulação 2014/15

Candidaturas até 13 de abril 2014

1 Mobilidade  2 Diplomas
ESESJDUÉ – CUM

Por acordo da Direcção das Unidades a que estão adstritos os títulos, o Centro Universitário de Mérida (CUM) e a Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus da Universidade de Évora (ESESJDUÉ), assim como dos seus responsáveis académicos, estabeleceu-se o Anexo ao Convénio Geral (anexo) de forma a permitir, que a partir do ano letivo 2011/12, os estudantes da Licenciatura em Enfermagem que cumpram os requisitos que se especificam de seguida e que finalizem um destes Cursos em qualquer uma das instituições, obtenham o título da outra instituição.

Se estás no 2º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem com o Cod. 181, verifica o Regulamento de Seleção de Candidatos a Mobilidade (anexo) e candidata-te.

Publicado em 19.02.2014