Simpósio Internacional
Real(idade) em Saúde Mental – Experência, Inovação e Futuro

A realizar pela Escola Superior de Saúde em colaboração com o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental – ULSNA, EPE, no dia 28 DE OUTUBRO DE 2016.

Encontram-se abertas as inscrições para o SIMPÓSIO INTERNACIONAL REAL(IDADE) EM SAÚDE MENTAL – EXPERIÊNCIA, INOVAÇÃO E FUTURO.

Estão também abertas possibilidades de apresentação de comunicações sob a forma de comunicação oral ou Poster electrónico.

O prazo para envio de resumos decorre excepcionalmente até 21 de outubro de 2016 e podem incluir temas de saúde em geral e de saúde mental em particular. Deve consultar as normas para publicação em ficheiro anexo.

Organização: Escola Superior de Saúde em colaboração com o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental – ULSNA, EPE
De 28.10.2016 | 09:30 a 28.10.2016 | 16:00