Palestra Bebés Saudáveis… Pensar o Futuro

A Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus da Universidade de Évora [ESESJDUE] e o Hospital do Espirito Santo [HESE-EPE] realizam no próximo dia 26 de Outubro de 2015 a Palestra Bebés Saudáveis… Pensar o Futuro.

O evento dedica-se a matérias da Saúde Materno-Infantil e em trabalho conjunto, as duas instituições tem como objetivos levar ao conhecimento e discussão assuntos relevantes para os profissionais de saúde mas que têm repercussões na saúde da sociedade.

Discutem-se temas como Amamentar na primeira hora de vida, Bancos de Leite e apresentam-se programas/projetos que o HESE-EPE tem desenvolvido no âmbito da Saúde Materno-Infantil.

Trata-se de um evento onde um palestrante de renome internacional e palestrantes locais transmitem conhecimento, experiências e indicam caminhos, desafios e progressos na Saúde Materno-Infantil.

A UÉESESJD e o HESE-EPE convidam os profissionais de saúde e a população em geral, à participação no evento, alargando-se assim o debate ao maior numero de intervenientes.

O evento é realizado no Auditório do Colégio do Espirito Santo da Universidade de Évora dia 26 de Outubro das 9h às 13h.

Organização: ESESJDUE e HESE-EPE
Em 26.10.2015