5º Encontro Nacional de Utentes e Cuidadores na Área da Saúde Mental

A CCPUC é a Comissão Consultiva para a Participação de Utentes e Cuidadores, criada no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental que, na esfera das suas competências, organiza anualmente, um encontro nacional, como forma de congregar esforços, partilhar e disseminar boas práticas na área da saúde mental, contando para isso com a participação de pessoas com experiência de doença mental, dos seus familiares e de profissionais de saúde mental e/ou reabilitação psicossocial.

No corrente ano, a CCPUC junta-se à Universidade de Évora através da Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus para organizar o seu 5º Encontro Nacional, na cidade de Évora, no Colégio do Espírito Santo, nos dias 24 a 26 de Setembro de 2015, subordinado aos temas da Intervenção com Crianças e Jovens e Intervenção Precoce (na área da saúde mental). Contará com a participação dos principais agentes e profissionais da região e nacionais sobre a temática.

Organização: ESESJD | CCPUC
De 24.09.2015 a 26.09.2015